22 fevereiro 2011

Sara e novas etapas

Desde Domingo que a Sara palra a bom palrar... o que eu quero dizer é que "fala" em voz ALTA.
Agora grita, quase!
Mas a nova etapa dela, não é esta... é que agora já coordena as mãos e consegue segurar bonecos... ou seja, consegue tocar-lhes, quero eu dizer.
Esta uma crescida, e eu estou também... até já me tinha esquecido destas pequenas descobertas.
Estas pequenas descobertas têm lhe interferido com o sono... estes últimos 3 dias tem acordado para mamar às 3/4 da manhã... coisa que nao fazia ha mais de um mês.
Estou a prever que sempre que haja descobertas ou saltos no crescimento dela o sono se vá ressentir e muito, na irmã isto nunca aconteceu, excepto agora que anda com um sono completamente agitado, mas enfim, têm sido muitas coisas para a Eva, é normal.
A Sara na quinta-feira passou o dia a mamar de 30 em 30 minutos tal era a intensidade com que mamava que tenho um dos mamilos doridos... não é normal!
Dia 28 temos nova consulta do PN vamos ver.. mas os meus olhos dizem-me que ja recuperou o peso perdido e bem... eh eh eh

Sem comentários: