26 fevereiro 2011

Sara já são...

4 meses... de ti!

4 meses passaram desde que chegaste!
Olho para ti e vejo Perfeição, Beleza, Plenitude, e vejo-te a Ti(Deus), Obrigada pelo bem mais precioso que me deste... Obrigada por me dares o privilegio de amar e cuidar da pequena Sara!

São tantas as conquistas e as mudanças em ti, que nem sei se me lembro de tudo.
Mas desde a "fala" que agora parece que tens conversas de adultos comigo... até à enorme cusquice que te assola sempre que mamas... estas uma crescida!
Gosta de xuxar no dedo indicador direito... e começou a despertar-te o interesse em adormeceres aninhada a uma fraldinha.. gostas de sentir o quentinho e o macio do tecido no teu narizinho.
Continuas com mamadas regulares de 2/2h... e desde sexta-feira (18-02) que passaste a acordar de novo durante a noite para um aconchego no estômago.
Continuas pouco sonecas, com sonhinhos de gato, que nunca ou raramente vão alem de 1h, os normais sao 20/30 minutos.
Uma coisa que gostas imenso é despir a roupa... ris à gargalhada sempre que te dispo, é uma festa mesmo. Mas também não é muito difícil fazer-te gargalhar... és uma simpática.
A tua relação com a mana esta cada vez mais forte, sentes a sua presença, e sorris imenso para ela. Ate já parlas e sorris quando ela te faz cocegas.
No próximo dia 28 vamos ter a consulta dos 4 meses, veremos como estas, mas esta decidido, tal como a maninha, vamos ficar só com LM exclusivo até aos 6 meses e só aí iniciaremos a nova etapa alimentar.
Olho para ti e vejo bem que estas muito crescida e gorducha, amanha tenho uma tarefa para fazer... arrumar roupinhas que tenho acumulado em cima da tua cómoda... roupas 56 e algumas 62 que já não servem.
Hoje inspirada em ti e na mana, participei num concurso. Vamos ver se a minha frase merece destaque.
Obrigada meus amores, sao a minha inspiração

Sem comentários: