09 fevereiro 2011

Ultimas da Eva

Estava eu sentada para ir dar mama à Sara vem a Eva despedir-se de mim pela manhã...

Beijoca matinal e diz: "Xau coisa doce" "Pota bem!"...

No caminho da escola para casa... vem ela a contar-me as novidades da escola:

- Mãe, sabe uma coisa?

- Sim, filha, que foi? (Eu)

- O Nico tá doente! Muuuuuuuuuuto doente...

- Ai sim? (Eu).

.-Sim tem chebe (febre).

-Mãe, sabe uma coisa?

-Diz filha (Eu).

- O Fiipe puxou cabeos à Eva...

- Ai foi? E entao, que se diz ao Filipe? (Eu)

- Qés uma palmada?

-Então Eva, não foi isso que te ensinei... (fiquei com uma cara de estúpida, literalmente, sim porque quando ela faz asneira eu pergunto-lhe o mesmo :s... )

Vai ela toda lançada e responde de novo:

-Não puxa cabeos, Fiipe... não puxa cabeos à Eva...


Sem comentários: