06 janeiro 2014

Palavras



Após varias leituras em vários sites, blogs e artigos de revistas, hoje cheguei à triste conclusão que, realmente eu não sei escrever.

Escrevo tão mal, mas tão mal, que dá dó!!!

Adorava saber usar as palavras, saber escrever "bem". Colocar as palavras no sitio certo e fazer textos giros e apelativos como leio em tantos blogs.

Leio artigos tão bem, mas tão bem escritos, estruturados e organizados que me faz sonhar e desejar... um dia também hei-de saber escrever assim.

Esta sim, será, sem dúvida a minha resolução para 2014: melhorar a escrita. E para melhorar a escrita, também tenho de ler mais... preciso de ler, ler muito aprender e reaprender palavras novas. Eu leio com alguma frequência, mas não tanto quanto sinto que preciso.

É desta que vou comprar o e-reader para levar comigo para todo o lado e ter sempre à mão um livro.
E pronto, tenho dito!

Sem comentários: