21 julho 2008

8 meses de mt barriga.

















Cada dia q passa o momento vai-se aproximando. Estou deserta p te conhecer.
Estou bem, sinto-me otima, umas contrações, mas deduzo q ag sejam normais e uns inchaço tipicos de gravida.
Estamos a preparar td p te receber minha LitleEva, o papa anda ancioso e todo desorientado coitado, nem sabe, so diz q a vida dele vai mudar e que uma alegria nova esta p chegar.
Amo-te demais meu alegre companheiro.
Deus tem nos dado uma grande benção, não podia ter sido melhor.
Ag q daqui a nada estaras nos nossos braços, vem LitleEva, queremos mt te conhecer, te tocar, te sentir.
O meu quinder supresa esta neste lindo estado.
O peso n esta nd de mais, mas logo vou a consulta e logo vejo na balança do GO.
Mais uma semaninha so, o papa la foi de novo p Aveiro, mas recomendou qlq coisa ligar, q ele vem numa hora.
Claro q ligo, ate pq n queria nd esta so neste momento, e dps tb vivo a 3 min da maternidade.

Sem comentários: