08 julho 2008

A historia do POSITIVO - Parte II.

Quando soube que estava gravida, e pelas minhas contas seria 4 a 5 semanas é que pensei em tudo o que tinha andado a fazer nos ultimos dias.Na quinta feira antes tinha ido de bike p o meu trabalho que fica a 8 km de casa, e na sexta tb fui, mas qd regressei á noite, vim carregada c o portatil as costas e alguns livros que ia precisar no fim de semana, era ja 19 horas, era noite, e eu sem luz, atrevi-me a vir por uns atalhos. Qd estava a chegar perto da estrada de novo eis que um veiculo me encadeiou com os farois e eu cai no chão bem no meio de poça de lama.... LOL. Ai se soubesse q estava ja gravida.Melhor foi a aventura de domingo quando esperava a mentruação nesse msm dia, peguei na bike fui fazer BTT com uns amigos, 30 km mais ou menos de terra batida, pinhal e mts subidas, descidas e pedras á msitura, qd cheguei a casa doi-me mt o baixo ventre mas sempre pensei q era da menstruação q estava para chegar a qualquer momento.Ai se soubesse.. Hj digo sempre q a Eva resistiu a td aquilo e que ha-de nascer de bike e de capacete na cabeça.

Sem comentários: