24 julho 2008

Contrações.

Ontem foi dia de mts contrações.
Começaram de manha as 10 c ritmo de 30 em 30 min e as 2 da manha qd adormeci estavam de 20 em 20.
Sera um sinal q a minha hora esta proxima?
Na seg qd fui a consulta fiquei convencidissima q n era p ja...
Ag dps de ontem, hj tou na msm.
So estou bem em pe a andar de lado p o outro, n sei q faça?
O dr disse q so entrava em trabalho de parto qd tivesse 3 em 10 min, por issso vou aguentar-me por aki.
A pressão na barriga é tanta qd elas veem, sinto calor, falta de ar e parece q o sangue flui todo p a minha barriga q sensação tao estranha.
O papa ontem disse era domingo p me preparar q de domingo n passava, sera q ele tem razão?
Q faço? Ai a minha vida, quero conhecer a Eva, mas eu achava q ela ia ag aguentar mais uma ou duas semaninhas.
Tendo em conta q no inicio da semana estava c 2600 e q engorda a media de 200g por semana se nascer no fim desta semana tera mais ou menos 2800, ´mas eu gostava tanto q esperasse mais uns dias.
N sei msm q faça... Olha preparo-me p o der e vier...

1 comentário:

Ana disse...

vais ver que vai tudo correr bem... a eva está ansiosa para conhecer a cara da mãe e do pai... de lhes olhar nos olhos... beijokas e força