08 julho 2008

A historia do POSITIVO


Era dia 16 de dezembro de 2007.Jamais esquecerei o momento passado na casa de banho, eu e o teste de gravidez que me ia esclarecer o porquê das tonturas que tinha sentido nessa manha.Li as instruções, como se eu n soubesse ja como aquilo funcionava, la dizia, para fazer com a primeira urina da manha, mas eu n ia aguentar esperar ate de manha.La me sentei na sanita e fiz o xixizito p o depois molhar o teste.Pousei o teste em cima do lava maos e fui embora, esperançada que seria negativo.Passado uns breves segundos voltei e olhei para o teste, qual n foi o meu espanto quando vi dois traços cor de rosa... Olhei o espelho e vi a minha cara, o meu corpo, e a minha expressão, baixei os olhos e olhei de novo, so podia estar enganada.Fui chamar a vizinha, que confirma que segundo o resultado e as instruções eu estava msm gravida.Confesso que n estava a contar, sempre pensei que demorasse uns meses, uns tempos ate conseguir.De facto ja tinha msm desistido, o Meu marido ia para fora no inicio do ano 2 meses e não queria passar aqueles meses sozinha.Mas o que era certo era que ja estava feito, eu ja estava gravida, como dizer ao meu mais que tudo que tb ja não estava a contar, ele estava fora.Tirei uma foto ao teste e enviei...Esperei e esperei pela reacção, mas apenas me mandou sms a dizer PARABENS, tal era o estado de choque dele.Nos dias seguintes, quando voltou não falamos mt sobre o assunto, deixei que ele vivesse o seu momento de choque e anciedade.
E FOI ASSIM Q A MINHA VIDA COMEÇOU A MUDAR....




Sem comentários: