15 julho 2008

Dias e dias que não passam... :(:(:(

Tenho me sentido tão tristinha...
Isto das hormonas da gravidez estao a por me doida.
Passar os dias por passar, simplesmente não ter nada que fazer, ver as horas que não correm e os ponteiros que teimam em não sair do sitio, dá com qualquer um em maluco.
So me da vontade de chorar, sera isto normal?
Ja não deprimia ha imenso tempo.
Sempre estive ocupada, passava os dias com imensas coisas que fazer e agora encontro-me na minha casinha, empatada o dia inteiro sem ter grande coisa que faça, pronto.
O marido la foi de novo prestar mais uns dias de assitencia tecnica fora da cidade, vira na sexta, mas coitado, foi embora com o coração tão apertado por me deixar assim e sozinha.
Mas ha-de passar...
Tenho fé que sim.
Sempre fui tão alegre e bem disposta.

Sem comentários: