10 maio 2010

15 semanas


Que passaram bem mas acabaram mal... quer dizer doente.
Mais uma constipação... mais ranhocas... mais tosse, desta feita, muito tosse, tanta que se nao tenho cuidado cada vez que tosso ate corro o risco de fazer na cueca, tal é o ataque de tosse que me dá.
A garganta começou hoje meia a doer. :S
Sinto-me tao em baixo, ainda nem ha 3 semanas estive tão mal... estou com tanto medo destas constipações mal curadas... sei que gravida estas coisas avançam com uma rapidez doida. Nao quero nada ir passar uns dias ao hospital, como o ze esta farto de me dizer... :(
No que respeita a comida, tenho me alimentado super mal, eu sei que nao devia... mas nao consigo pura e simplesmente comer, quando as coisas me sabem mal, ou nao têm sabor... ou têm o sabor alterado.
Os doces, a grande maioria, passado uma hora de os ter ingerido, aparece-me um sabor horrível na boca... e nao ha nada que o faça passar... ate com cogumelos isso me anda a acontecer.
Nao me apetece sopa (coisa que eu adorava), como muito bem legumes (mais saladas), queijo, fiambre, gelados, sumos, mas passava o dia inteiro era com pão com manteiga e leite, isso é que era serviço... tudo o resto me desmotiva para comer...
Ontem deu-me para as batatas fritas e fritei batata da caseira, bem que delicia de repasto... :)
Os pontapés do meu pequeno sao cada vez mais fortes e ontem passou o dia todo a brincar com a minha bexiga... ai o maroto.
Tenho de ir fazer o rastreio combinado esta semana e para a semana tenho consulta, esta quase, quase aí... o dia de tornar a ver o meu pequenino.
Queria a confirmação do sexo, queria começar a pensar no enxovalito, se bem que nao ha muitos felpos nem veludos à venda, vou ter mesmo de esperar pelo fim do verão, mas mesmo assim, já ia vendo coisitas com outros olhos.
Quanto a nomes ainda estamos em negociações, mas perece-me que Daniel ganha... mas, ainda se fala muito no assunto, o ze diz que primeiro quer ter a certeza que é um menino... para ele o medico enganou-se... lolololol
A Eva ja percebeu que ha um mano na minha barriga... sempre que lhe pergunto pelo mano ela dirige-se a mim, levanta a camisola, e faz festinhas, dá miminhos... que ternura...

Sem comentários: