12 maio 2010

Rastreio Integrado

E pronto... tá feito.
Nunca tinha tirado sangue como hoje... a enfermeira que o fez aplicou uma tecnica qualquer... que simplesmente nao senti a picadela... como é que é possivel? Quando dei por ela ja a seringada estava aviada e eu nem dei pela espetadela.
Fiquei com uma nódoa negra, alias como sempre, nao é novidade nenhuma...

Da constipação, parece que foi muito mais ligeira que as ultimas, graças a Deus... hoje acordei muito melhor, sem tosse, e ja não tenho a voz apanhada. Valeu o sacrifício de 48 horas de clausura... ;).
A Eva esta agora a ficar com ranhocas, vamos ver como evolui a constipação nela, espero que seja leve.
Mais um dia que nao consigo jantar... :(... simplesmente nao entra nada... estou tão, mas tão agoniada... meu Deus.
Amanha é dia da Marinha Grande e Dia da Espiga, nos outros anos ia sempre para o parque fazer um pic-nic, este ano, o tempo esta muito mau para ir para os pinheiros, e eu com uma constipação a acabar de curar, é melhor nao facilitar.
O almoço será em casa da minha mae, no refugio do lar.
Confeccionei um bolinho para oferecer amanhã à mamã (é das coisas que mais prazer me dá!), espero que ela goste. ;)

Sem comentários: