04 outubro 2010

36 semanas



Bom dia... ja acordei... pois foi... tive de me levantar para comer estava cá com uma fomeca... Very Happy
E hoje chegamos as 36 semanas... estamos GRANDES!
As contracções continuam e sao cada vez mais frequentes, e com dor. De vez em quando é cada uma que dá cá um calor affraid .
Bem estou aqui a pensar que se a Sara nascesse do tempo da Eva já só andaria gravida mais 6 dias... como o tempo voou nesta gravidez.
Ando desolada... nao tenho sapatos para calçar Sad Tenho os pes muito inchados e nada do calçado fechado me serve. Já pedi à minha amiga que calça 38/39 que me empreste uns, nao vou investir em sapatos a poucas semanas do bebe nascer.
Os únicos sapatos que consegui calçar ontem, foram umas botas de trabalho de sola e biqueira de aço... aquilo pesa imenso no pé... mas foi o melhor que consegui... se nao ja estou mesmo a ver que teria de andar de chinelinho ou sandalia em pleno dia de chuva hair .
As mudanças ca andam... em câmara lenta, claro, mas estou deserta para me mudar de vez... nunca mais vejo a hora. conspirar a casa é muito maior, mais arejada, mais luz... não é tao moderna, mas nao me importo, espero gostar do novo sitio.
A mala esta pronta, nao vá a Sara nascer no meio desta confusão.
O pai anda ansioso, alias como da outra vez... a Eva anda a sentir que andamos em "mudanças"... anda chorosa, chata, carente e de vez quando dá ca abraço à mana... quase a esmaga... Very Happy sempre estou para ver como sera a reacção dela quando vir a mana... Suspect
Hoje terei consulta as 19h, ja sei que vou fazer o exudado (vaginal e anal) e vamos ver como anda a casinha da Sara.
Ja sei que vou levar nas orelhas, tenho muitas faltas na medição dos açucares... principalmente nos dias que almoço/janto fora de casa... nunca consigo estar em casa mesmo à hora para andar a medir... e depois esqueço-me sempre de levar o "aparelhometro" Embarassed
E pronto,... tenho tido pouco tempo para escrever por cá, mas leio-vos sempre.
É que ando muito cansada, chata, sem paciência e stressada... Assobio

Sem comentários: