20 outubro 2010

38 semanas

Ca chegámos...
E com uma barriga que so mesmo visto... esta enorme.
Começo a ficar desejosa de conhecer a minha nova menina.
Estou cansada, inchada nas mãos, pes e boca... ate perdi a sensibilidade nas pontas dos dedos das mãos, sinto um formigueiro... ate doi.
Na segunda-feira fui fazer o CTG ao hospital, ja acusou algumas contracções... o colo esta molinho pronto a iniciar o trabalho de parto... a dilatação é que esta na mesma... nao evoluiu... nem a ginástica da semana passada com as mudanças ajudou.
Tenho sentido muitas contracções, umas com dor outras sem... mas faz parte do processo.
O que me tem feito sofrer muito nesta gravidez é mesmo a ciática... o que me vale é que o marido faz umas massagens e alivia imenso... ajuda a descongestionar o músculo... e depois ja consigo descansar de noite.... se não, nem sei como seria... As vezes penso que se sentir estas dores no parto vou morrer... lolololol
Começo a ficar farta de vestir sempre o mesmo... e de calçar, pois so me servem mesmo as sapatilhas.
Sinto que o dia se aproxima e começo a desejar que seja rápido... acredito em mim e na minha capacidade de fazer nascer o meu bebe... afinal este é o Plano de Deus.... espero desta vez passar por um parto normal.
Bem, tenho de ir fazer a depilação e colocar o resto dos pormenores na mala... que sao mesmo pormenores de ultima hora... ja temos a alcofa e agora... é esperar.

Sem comentários: