21 outubro 2010

Ja estamos instalados...

Pois é... desde sábado (dia 16) que estamos na casa nova...
Um t3... maior, mais espaçoso, com uma sala muito maior... a zona onde estamos é sem duvida melhor que onde estávamos em questão de serviços disponibilizados.
Temos bancos, cafés, pastelarias, lidl, churrasqueira, frutaria... um talho em frente... tudo aqui.
O nosso prédio faz um U e no largo ha espaço para as crianças andarem de bicicleta... tem ate dois banquinhos de jardim.
A Eva esta a ambientar-se... nos primeiros dias correu bem... mas ontem chorou cerca de uma hora, a pedir para irmos para "a casa"... tadinha, esta meia baralhada.
A casa é um pouco mais fria, devido a ser maior. Nao tem vidros duplos e é mais antiga... nao é bonita... isso é verdade... mas para nós enquanto família é muito melhor que a outra.
Gosto dela por isso... e depois estou numa etapa da vida que o mais importante para mim, nao é a beleza, mas sim o espaço e a funcionalidade da casa.
Os vizinhos são simpáticos, pelo menos os da frente com quem ja tive vários contactos... prestáveis e acessíveis.
Tivemos de comprar frigorífico e maquina de lavar roupa, que nao tínhamos... ficamos sem maquina de lavar loiça, que é uma chatice, mas enfim, no futuro compraremos... mas primeiro que tudo vou mesmo precisar de maquina de secar, que isto com a Eva na escola e a Sara a nascer no inverno nao vou conseguir enxugar as roupas todas.
Estou ansiosa por fazer a escritura da outra para ver a nossa vida organizada de vez. Espero que seja breve.
Ja tenho tudo mais ou menos organizado aqui, pelo menos o mais importante, roupas, cozinha, os quartos... o resto vai com o tempo... agora a Sarinha ja tem um ninho, ja pode nascer.

Sem comentários: