16 novembro 2010

Consulta 1 mes da Sara

Peso 3720g (pesa tanto com 21 dias como a Eva com 1 mes e meio... )
C 51,5 cm
PC 37 (cabeçuda tal e qual o pai e a irmã )

De resto tudo bem.
Proteger muito bem, evitar estar em contacto com pessoas doentes porque à medica pareceu-lhe que ela tem um ligeiro ronco nos pulmões... enfim, não me admira, comigo doente qd ela nasceu, e agora mais uma vez, a mana tb doente, nâo é facil.
A mana nao deve tocar na Sara enquanto tiver a tal estomatite aftosa, porque é contagioso... isto também nao é uma tarefa fácil...
O LM esta muito bem e recomenda-se, desde sexta-feira, aumentou 140 g, por isso so tornamos a pesar la para Dezembro, se a mãe quiser, claro que eu nao quero, é uma grande chatice, isto do despe, pesa e veste...
A medica também me chamou a atenção para o facto de ela nos próximos meses poder vir a descer de percentil, devido ao facto de eu ter sido uma mae diabética na gestação, mas se isso acontecer já nao nos vamos preocupar, esta relacionado.
Receitou o Vigantol. A Prevenar e a Rotavirus, mas esta ultima, tal como na irmã, nao vamos dar.
A douctora ficou impressionada com a semelhança entre elas, ate me disse que lhe parecia estar a reviver dois anos antes, na opinião dela é igualzinha à Eva, e realmente comparando as fotos, elas sao de facto muito parecidas.
E pronto, nada mais a acrescentar...
Ah, a mãe deve repetir a analise da glicose dentro de 2 meses pós-parto.

Sem comentários: