03 novembro 2010

Da Eva...

A Eva tem se integrado muito bem na escolinha. Ja noto muitos desenvolvimentos desde que foi para la.
Calça-se sozinha, agora faz sempre as refeições sozinha... esta mais disciplinada na hora de dormir... ja pede para ir à sanita... fala imensas palavras novas... estou muito feliz por ver estas novidades todas e saber que ela esta bem e a aprender.
Tem um amiguinho de quem fala imenso... o Tomás... incrível... como ela ja se ligou a alguém em tao pouco tempo.... Suspect
Em relação à irmã, para já esta a reagir bem... vamos ver quando ela perceber que a irmã veio para ficar, como será nessa altura.
Brinca com ela... dá "estinhas" (festinhas) na cabeça... adora ver a mae a dar "itinho da mamã ao bebe" Very Happy , ajuda a mudar a fralda... mas de vez em quando é bruta e magoa... sei que nao é por mal... mas assusta-me. Shocked
Canta imenso... acorda a cantar e adormece a cantar...que engraçada que está... as musicas preferidas sao o balão do joão e os parabéns.

1 comentário:

Ana disse...

que bom que ela se está a adaptar bem! é muito importante para as mães e pais também sentirem que os nossos filhotes estão bem... beijokas grandes e mais uma vez parabéns!