17 novembro 2010

Mae doente

Bem, eu também estou doente, ainda pensei que o "cocktail" de medicamentos que tinha tomado na estadia hospitalar me iam salvar este inverno, mas nem assim.
Passei a noite com febre.
Agora resta saber de onde ela veio... se da gripe ou de uma possivel mastite que esteja a fazer.
Tenho a mama esquerda muito lesionada, inflamada e dorida.
Fiz os cuidados com a meia com arroz, a bebe a mamar e tomei paracetamol para as dores e febre.
Para alem disto tudo doi-me o corpo todo a garganta e a cabeça...
Enfim... confesso que ando muito cansada de andar sempre, sempre doente... ja comentei com o zé que para o ano vou ponderar tomar a vacina da Gripe.
Ando extremamente sensível, e tantas gripes e constipações não são nada boas.
O Zé esta sempre a pedir, para me cuidar, para descansar mais, que se nao dormir também fico com o sistema imunitário em baixo, tem medo que eu possa desenvolver alguma pneumonia ou coisa pior. Ele preocupa-se imenso comigo.
É que eu ja nao sei como me cuidar mais... tenho imenso cuidado, nao me resguardo demais, nem de menos... ja nao sei mesmo que faça.

Sem comentários: