22 dezembro 2010

Cólicas

Ontem deitei-me por volta das 20:30h.
A Sara estava muito chorosa e queixosa... apercebi-me que eram cólicas... ela chorava aflitivamente e esperneava, isto repetia-se intervaladamente.
Não queria mama, não queria colo, não queria passeio, não queria abanos... senti-me impotente... pois notei que algo lhe doía.
A Eva nunca teve cólicas e eu não sabia que fazer.
Esteve assim cerca de 1:00h, por volta das 21:30 la aceitou maminha, coloquei-a na posição vertical, arrotou e fez um cóco... e ficou serena.
Mal abri a fraldinha e a julgar pela cor esverdeada do cocó (que normalmente é amarelinho) vi que sim, eram cólicas... mais triste fiquei, porque a culpa era toda minha.
Abusei a comer chocolates... tinha recebido uns chocolates e tinha comido o pacote inteiro. Fiquei tão mal comigo mesma.
Bom, mas depois disto, ela serenou e dormiu lindamente até as 6.00h e parecia que nao tinha sido nada com ela.
Coitada da minha menina, que mal lhe fiz eu!

Sem comentários: