27 dezembro 2010

Natal 2010

Este ano passamos o Natal em nossa casa.
Com o nascimento da Sarinha e com o facto dela detestar andar no ovo juntando ainda as temperaturas baixas que se têm feito sentir decidimos sear por aqui mesmo.
Convidamos os meus pais, a irmã do Zé e os pais dele também vieram de Oliveira do Hospital.
Veio também o irmão do meu pai.
Resumindo éramos muitos. Foi uma enorme confusão, mas valeu a pena... Foi lindo!
A Sara teve colinho o tempo todo, esteve como quis... eh eh eh.
O marido da minha cunhada é que cozinhou o tempo todo, eu nao conseguia fazer tudo porque a dar de mamar à Sara de 2/2h deixa-me um pouco limitada.
A Eva adorou a companhia dos primos... adorou os brinquedos deles e sobretudo a pista que eles receberam... delirou mesmo.
Recebeu uma bonequinha com cama e cadeira de papa, um livro da Hello Kitty com puzzles, um castelo de madeira para montar, um tábua para passar a ferro e uma mini maquina de lavar roupa... recebeu ainda dinheiro e roupa. Foi giro! Ela agora diz que o Natal já acabou... eh eh eh
A brincadeira foi tanta e tão mais interessante que comeu muito pouco às refeições, dormiu ainda menos... mas portou-se muito bem... poucas birras, gritos e choros... UAU!
A Sara recebeu um vestidinho, um babygrow, e dinheiro. 
O pai e a mãe receberam uma experiência A" vida é bela" e outra das "Odisseias"... eu ainda recebi por parte do marido uma conta para a Pandora (desta vez não contava, mesmo!).
E a noite foi passada a comer o típico bacalhau, à lareira e ao som dos gritos, sorrisos e choros dos nossos pequenos... o Natal foi em família sem duvida... muito bem passado, com muita saúde e foi Feliz, sobretudo.
Hoje estamos por casa, a repor energias.
A Eva nao tem escola estes dias e eu tinha a casa toda virada de pantanas... normal para uma casa por onde passou tanta gente estes dias.
As pequenas estão tao cansadas das festas, que a Sara tem dormido o tempo todo, a Eva tem brincado por aqui, mas muito calmamente e agora dorme a sesta.
E eu vou aproveitar este momento de calma e silencio para tomar uma banhoca relaxadamente...

1 comentário:

María disse...

Adoro o novo look :) Agora falta ver o teu novo look :)

Belo Natal que tiveram, é assim mesmo que se quer: família junta no aconchego do lar!

Beijoca
María