08 abril 2010

Sol


Pois é... parece que estiveram aí uns dias lindos de sol... que nós temos aproveitado ao maximo.
Vamos passear... lanchar à rua... ver os passaros... ir ao parque... uma festa para a Eva que adora "RUA".
Ontem fomos lanchar à brisa norte... bebeu pela primeira vez leite de vaca ( a mae esqueceu o saco do lanche em casa) entao foi um leite simples e um pao com manteiga... bebeu e nao estranhou nada.
Depois fomos ate à praça Rodrigues Lobo ver os pombos... andou... correu... saltou... gritou... ficou tao, mas tao cansada... que quando chegamos as 7:30 adormeceu e foi ate hoje de manha as 7:30... directa... sem jantar.... nem me preocupei, se tivesse fome acordava, né?
Hoje fomos ao parque, mas estava muito mais calor que ontem, e o parque que fomos tem pouquissimas sombras... a cachopa embirrou que andar na relva era bem mais giro que andar nos passeios... divertiu-se.
Tive de lhe tirar a camisola, ficou so em bodie, estava mesmo muito quente para ela trazer duas camadas.
Lanchou manhazitos (feitos pela mamã) e sumo de laranja... claro que espremeu o pacote do sumo e molhou-se toda.
Daqui fomos ter com a Carina e a Alicia ao shopping e ainda estivemos um cadinho com elas...
Amanha se estiver assim vamos à praia.
Eu... cá ando... cansada... ontem andamos tanto, mas tanto que hoje estou moída, doi-me imenso as pernas... Hoje andei de mangas curtas e ja me doi a garganta... espero nao ficar doente.
Ando com imensa fome, como é que é possível? Cheguei a casa do passeio comi, ananás, depois jantei massa à bolonhesa... passado duas horas comi uma pêra, e um iogurte com chocapic, como é que é possível eu ter tanta fome????
Só sei que se nao me cuido desta gravidez chego ao 50 kg... lololol...
Continuo a andar cansada... enfim, é normal, né?
Faltam poucos dias para terminar o primeiro trimestre... yupi! E daqui a poucos dias temos a Eco das 12 semanas e o rastreio do primeiro trimestre. Ansiosa por ver o meu bebequinhas... o feijão miúdo como o Zé lhe chama... eh eh eh

Sem comentários: