12 abril 2010

12 semanas



E pronto passamos a barreira do primeiro trimestre... parece que chegámos ao fim.
Desta gravidez posso dizer que passou a voar. 
A minha barriga cresce a olhos visto... e 3 kg já ca cantam... :). Nada me serve, e ja comprei algumas peças novas, umas calças (as da foto) de linho muito confortaveis, e uns tops. Do tempo da Eva tive de mandar apertar tudo no escapulario, pois estava largo.
Tenho umas calças desse tempo que me recuso a vestir, primeiro porque vestem super, mas super mal... sao horrorosas, já no tempo dela so as usava com tunicas para tapar, e agora acontece que as raguei, posso dizer que se juntou o util ao agradável...
Tenho me sentido muito cansada, mais que na gravidez da Eva. Tem alturas que me esqueço completamente que estou gravida e exagero um pouco... como ontem, que fui as compras e carreguei tudo de uma so vez... enfim, não pode ser.
Continuo a fazer tudo normalmente, mas sinto que ando mais devagar, não tenho o ritmo que tinha. O que nao deixa de ser mau de todo....
Quanto à azia, parece que deu tréguas e foi embora de vez. Desta gravidez não tive tonturas.
Tenho um desejo enorme de comer doces... espero que isto me passe, se nao, senhores vou chegar ao fim com uns tantos quilos a mais.... mas de resto tudo normal.
Temos eco marcada para dia 19, e o rastreio deve ser nessa semana também.
Já comprei o ovo, em segunda mão, mas serve muito bem, é uma cor gira, verde alface, mesmo lindo.
Tenho também andado a pensar em fazer uma lista do que me faz falta, para começar a comprar, evito assim, que se junte tudo no final, sendo mais pesado para a carteira e mais cansativo para mim.
Quanto aos nomes, nao temos falado muito sobre tema, mas em principio se for menina será Sara (que significa Princesa), para menino ainda nao decidimos nada... e nem estou a ver que cheguemos a acordo tão cedo, pois eu gosto de nomes muito diferentes dos do Zé.
Entretanto comprei uma agenda da gravidez, para registar todos os pormenores, tal como fiz na Eva, desta quero fazer igual, optei por comprar uma diferente.
Estou a começar a ficar preocupada com outro assunto: MUDANÇA DE CASA... pois é, vendemos a nossa casa e vamos mudar... eu queria que fosse o quanto antes, pois sinto-me ainda capaz de organizar tudo à  minha maneira e sei que quanto mais se atrasar mais difícil será para mim... infelizmente este tempo nao depende de mim, mas confesso que já estou a stressar...

1 comentário:

Ana disse...

Está linda a tua barriguinha :)

Ainda bem que vendeste a tua casa, espero que corra tudo bem com as mudanças, eu também fiz mudanças enquanto grávida do Gustavo, tem que ser tudo com calma.

Bjs