12 julho 2010

24 semanas e as 23 também....

Pois é... não houve post as 23 semanas, pois completei-as já de ferias e não levei net... pensava que tinha levado, mas afinal não... e as 24semanas foram todas passadas também por lá...

Bem estas semanas correram bem... muito preocupada por causa da sombra espinha bifida... mas enfim... ja falei com o GO, que me descansou imenso... e disse para nao me preocupar que esta tudo bem, pelo menos espinha bifida exposta a bebé parece nao ter... pode ter oculta... e isso nao trás complicações de maior... afectará o crescimento do bebe na minha barriga e pouco mais... disse que ele ia falar com técnica que me fez a eco e saber mais pormenores do relatório, se fosse algo muito importante me ligaria, como nao ligou deduzo que esta tudo em ordem.
Quanto as ferias foram muito boas... muito solinho, muita agua, muitos geladinhos... até demais... acho que aumentei dois kg... mas como a minha balança esta meia marada, na próxima semana já se vê na do medico... eh eh eh
Tenho me sentido ligeiramente cansada, mas é normal foram muitos dias seguidos de praia e muitos passeios a pé... mais umas quantas horas de carro para cada lado da viagem... tudo pesa... ao fim do dia ja comecei a sentir algumas contracções Sad ... o que me anda a deixar um pouco preocupada... mas vamos ver como continuamos... porque para já se forem só à noite nao é grave...

Ja comecei a notar os meus pés e pernas inchados... as sandálias já me apertam a calçar... tenho de descansar mais...
Para a semana temos nova consulta, e eu estou ansiosa, quero falar melhor com o GO. E quero ver a Sarinha, claro!

Sem comentários: