24 julho 2010

Vendas Tupperware

Olá queridas amigas... e amigos...

Como sabem estou em casa com os meus filhotes e sem nenhum rendimento meu...
Andei a pensar em algo que pudesse vender a partir de casa... inicialmente tinha sido pensado na bimba, mas gravida é difícil...
Como gosto muito dos produtos da Tuppwerware e tenho comprado alguns, decidi vender...
Oficializei o meu negocio... e vou vender umas peçitas destas... pode ser que ganhe uns troquitos... e posso ajudar também nas despesas cá em casa... Wink.
O que vos posso dizer? Se quiserem comprar podem me contactar, que vou tentar mostrar-vos os produtos existentes...
Há sempre novidades e promoções que compensam e valem mesmo a pena...
Eu tenho alguns produtos... mas a minha mãe, tem imensos produtos com mais de 20 anos e estão impecáveis....
Posso dizer que os produtos também têm garantia e qualquer problema a companhia trata de resolver.
Não quero ser chata com vocês nas vendas... vou-vos enviando por mail todas as novidades e promoções que vão saindo, se estiverem interessadas... cá estarei.
Muito obrigada pelo vosso carinho e atenção... e desejem-me sorte...

Nota 1: Aqui fica o site com o catalogo on-line...
http://www.tupperware.pt/xchg/pt/hs.xsl/index.html

Nota 2:

OFERTA

A todos os clientes em compras iguais ou superiores a 50€ em artigos Tupperware


Nota 3: As meninas que morarem mais longe de mim, não se preocupem eu envio as encomendas por correio, demorará cerca 1 a 2 dias no máximo.


Nota 4: Para quem tem Facebook também pode ir acompanhando através de lá.

Mais uma vez muito obrigada por se lembrarem de mim... uma beijoca para todos/todas

Sem comentários: