22 julho 2010

Consulta 25 semanas

Bem a minha consulta foi antecipada e acabou por ser as 16h, ligaram-me a pedir para ir mais cedo... mas como não tinha com quem deixar a Eva disse à senhora que nao dava. Ela, muito simpatica ofereceu-se para tomar conta dela e lá fomos.
A menina portou-se que foi um amor durante os 45 minutos que estivemos na consulta... deram-lhe um saco oferta e ela descascou o saco todinho....
E "nózes" estamos bem... muito crescidas...
O bebe pesa cerca de 750 g (mais coisa menos coisa, nao sei de cor agora!)... esta no P50, mas segundo o medico isto ainda pode mudar até ao fim, alias até ao fim tudo muda...
Está muito mexericas, e já deu a volta, já está cefalica... por isso eu a tenho sentido tão em baixo...
Pediu para irmos de novo a Coimbra repetir Eco daqui a 5 semanas, ou seja por volta das 31 semanas... até la vamos vigiar bem o bebe.
Mandou preparar-me para o caso de ter nascer mais cedo... mais uma vez insistiu neste assunto. Sad
Quanto à mae... esta mais pesada 3 kg (67kg)...levou tal sermão que ate ficou azul... mas mesmo assim ainda vou atrás da gravidez da Eva, que as 26 semanas ja tinha 69 kg, por isso nao estamos assim tão mal, na minha opinião.
TA, estava normal.. quanto as contracções ele acha que ainda são poucas e não é preciso recorrer para já ao magnésio, mas em caso SOS, ou seja, caso elas aumentem mandou receita para levantar.
Falamos do parto mais uma vez... e das condições, ele disse que éramos para ter tb esses tais ctg´s portáteis, mas hj apareceu lá um comunicado a dizer que foram suspensos todos os investimentos... Sad até as obras que iam começar pararam ... nao há €€€. ..

Sem comentários: