26 julho 2010

26 semanas

E hoje completam-se 26 semanas... pois é, mais duas e entramos oficialmente no terceiro trimestre... se bem que para mim so começo a entender que a viragem se deu às 30 semanas.
Realmente as gravidezes sao todas diferentes... diferentes sintomas... hoje aconteceu-me uma coisa que nao me recordo se da gravidez da Eva me aconteceu... acordei cheia de colostro... mas a escorrer mesmo pelas mamocas...  fiquei surpreendida.
Quando amamentava a Eva o meu leite raras vezes se soltou... e hoje o colostro soltou-se...  só se for do calor....
De resto esta tudo bem... algumas contracções como já tinha referido, mas enfim.
Continuo a sentir a Sara bem, bem lá em baixo, deduzo que continua na mesma posição... cefálica... por isso tudo bem.
Esta semana espera-se difícil, sem marido e com a festinha da Eva para preparar e muito calor á mistura, vai ser lindo, vai, vai!

Sem comentários: