22 julho 2010

Enxoval da Sara

Ja comecei oficialmente o enxovalinho da Sarinha... ontem fui á Cia, que já tem algumas peças de inverno e comprei um fatinho de veludo (56 cm), e dois bodies (50cm)... e ainda comprei umas coisas no saldos e nova colecção da La Redoute... só vou mesmo comprar 5 babygrwos, contando que a minha cunhada me disse que ia dar mais um... está feito... se precisar depois compro mais...
Bodies comprei apenas dois e nao sei se compro mais... tenho as carradas da Eva e muitos nem nunca usei...
Comprei também os produtos de higiene, discos de amamentação (30 unidades da Chicco), desta vez comprei menos quantidade, porque quando amamentava a Eva, o meu leite raras vezes se soltou, por isso desconfio que desta vez tb não precise de usar aquilo, e alem de que o uso das almofadinhas, nao deixa o mamilo respirar tão bem, o que acaba por ser prejudicial...
Comprei leite hidratante e gel de banho para o bebé, desta vez comprei Avene Pediatral, a minha ideia inicial era comprar Urige, porque usei na Eva e gostei muitos dos produtos... mas depois pus-me a pensar... com a Eva correu tudo bem e ela nao fez alergia aos podutos, e se a Sara fizer? Lá se vão 40 euros em produtos para o lixo... vi que os produtos da Avene eram bem mais pequenos e por consequência mais baratos, comprei então.
Comprei ainda soro fisiológico em embalagens individuais da Isophy e chupetas da Tomee Tippe em tom rosinha...
Fica a faltar cuecas descartáveis e pomada para as hemorróides (espero nao fazer.... ), que convém levar.. pelo menos aqui no meu hospital...
Compressas para fazer higiene em casa ao bebe já tenho vários pacotes que também sobraram da Eva.
Falta-me começar a comprar fraldas de recem-nascido... pelo menos um pacote para por na mala... foi quanto usei na Eva em 6 dias de estadia no "Hotel".
Para mim ainda queria mais uma camisa de dormir, so tenho duas que eram da Eva.
Chinelos vou levar Havaianas, dão jeito para banho e andar por lá.
E que com isto tudo... o tempo está a passar e em Setembro já tenho de fazer a malinha... e é melhor nao deixar estas comprinhas todas para o mesmo mês, para não pesar tanto...
Tenho de ir consultar a lista da maternidade, para ver se falta algo.
O mês que vem ja começo com as lavagens das roupas, e a orientar o roupas dela na cómoda do muda fraldas...

Sem comentários: