19 julho 2010

Novidades da Eva...

Bem a Eva nem parece que esteve doente... ate parece outra... embora ainda a recuperar o apetite que perdeu na semana passada, mas de resto super bem disposta, alegre, brincalhona e muitaaaaaaaaaaaa traquina...

Hoje ja foi passar o dia com a avó (minha mãe)... tem de ser... temos de nos habituar a estar uma sem a outra, porque quando a Sara nascer é lá que a Eva vai ficar nos dias que estiver internada...

Sei que ela esta bem, pois tem espaço para correr e pular, tem cao, tem gato, tem pássaros, galinhas e afins para se divertir, a minha casa é que fica tão silenciosa sem ela... Sad

Espero que passe bem o dia... ela e eu... logo o pai vai passar lá para a trazer de volta e eu ando a aproveitar para fazer arrumações por aqui... tralhas velhas que nao servem para nada e ocupam espaço... têm de mudar de morada ! A casa é pequena e é preciso mais espaço para o receber a nossa Sarinha...

De tarde vou aproveitar e ir comprar algumas coisas para a festinha da Eva... que esta quase a chegar... 2 anos já se passaram, como é possível ? Puxa... e eu já gravida de novo...

Sem comentários: